terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

*****Paris!!!!!!!!!!!!!!******


Acho que nunca vou me cansar de Paris, já fui duas vezes lá, e sempre me encanto e vejo algo que não tinha visto, amo aquela cidade, as ruas, as lojas, o cheiro, as diferentes pessoas, uma mistura que me faz lembrar do Brasil, pessoas de toda parte do mundo!!!!!
Paris tem um brilho todo especial, estamos com vontade de ir novamente esse ano lá, espero aproveitar um pouco mais dessa vez, da última vez que fui o Vitor tinha 6 meses e não pude curtir tudo que o dia e a noite de Paris oferece........
Estou até me arriscando a aprender algumas palavras e frases importantes, para me fazer entender e para entender também um pouco mais, nossa mas como francês é dificil, pelo menos para mim.........a pronuncia na maioria das vezes é totalmente diferente da escrita, e tem tantas contrações para se pronunciar adequadamente........ amo aprender, principalmente idiomas, sou facinada por esse milagre tão intigrante que é a diferença de idiomas......isso realmente me intriga, fascina e me encanta, como gostaria de aprender todas as linguas desse vasto mundo e poder entender tudo que escrevem nos blogs nos mais diversos dialetos.....
Bom quem sabe numa próxima vez aqui eu venha tão desenvolvida a esse ponto, gostaria de ter um dom desse....boba eu né???????
Tchau, até mais!!!
Bye, see you soon!!!
Au revoir, A bientôt!!!
Hasta luego!!!

2 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OMG did you take this at the Trocadero? it is my favourite place in Paris.. such a wonderful city.. i can't wait to go back there.. Crafty Hugs Tina

    ResponderExcluir