quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorteio no site "All those things"

SORTEIO LUXOO!!!

28 jun

Mais um sorteio pra vocês!! E dessa vez o prêmio é um batom luxo, o Hug Me da MAC! Eu tenho e amoo! É o cor de boca perfeito!!

Para participar é só seguir as regrinhas:

- Ser moradora do Brasil;

- Seguir o blog publicamente;

- Preencher os dados abaixo só uma vez;

- Se seguir e divulgar no Twitter (aqui!) ou no blog pode preencher mais uma vez, sendo uma vez a mais para cada opção, porém não é obrigatório.

Por ser um prêmio que muitas gostariam, o tempo para se inscrever vai ser um pouco maior dessa vez! Podem se inscrever até dia 28 de Julho às 00:00 hr. A sorteada será divulgada no dia 29 de Julho e terá 2 dias para responder meu email, caso contrário sorteio de novo!

Boa Sorte a todas!!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    adoro o Blog e estou seguindo
    dá uma olhadinha no meu se tu gostar?

    Beijos http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum, cheguei tarde, mas no próximo participo! Mas adorei o Blog e estou te seguindo, ficarei super contente se vc seguir o meu tb!
    Bjins
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir